Fale conosco: (11) 4890-4474 Canal de atendimento:

- 0800-006-7778 - ouvidoria@avipamcambio.com.br

Fale com a Ouvidoria

AVIPAM /// CÂMBIO

O serviço de Ouvidoria tem o objetivo de garantir que todos os clientes e usuários de produtos e serviços da AVIPAM tenham seus interesses defendidos de forma imparcial, transparente e confidencial. Ela não substitui os canais de atendimento AVIPAM e deve ser acionada quando estes não atenderem suas necessidades de forma satisfatória.

AVISO:

A AVIPAM integra o Sistema de Compartilhamento de Canal de Denúncia da Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).

Como entrar em contato?

Telefone: 0800 006-7778 (somente chamadas realizadas no Brasil) Disponível das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Registrar atendimento:

O que preciso informar?

É imprescindível que você informe os seguintes dados:

Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;

Nome da pessoa com quem já se comunicou antes;

Sua identificação e contato, que inclui:


Nome completo

CPF/CNPJ ou Passaporte

E-mail ou endereço de correspondência (com CEP) para que você possa receber o retorno da Ouvidoria

O motivo de seu contato.
Ao solicitar o contato, você confirma que concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e com o recebimento de comunicações comerciais da AVIPAM Travel Leaders.

IMPORTANTE:

Sempre informe com clareza as informações solicitadas para que sua demanda possa ser registrada.